Como proceder para a troca, devolução e/ou reembolso
Dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o consumidor efetuar sua compra ou após o recebimento de seu produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor quanto ao direito do cliente de manifestar sua insatisfação e/ou o arrependimento em relação ao bem adquirido. Neste caso, os valores pagos durante o prazo de reflexão serão devolvidos em até 4 (quatro) dias úteis pela Young Editorial.
O produto deverá ser encaminhado à Editora em sua embalagem original, acompanhado de eventuais acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal de venda ou recibo de compra. Caso o cliente não possua algum dos documentos citados acima, não será aceita a devolução.
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site da loja Young.
b) restituição dos valores pagos pelo cliente;
c) abatimento proporcional do preço.
Caso seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatada essa situação.
O produto com defeito deverá ser encaminhado à Editora em sua embalagem original, acompanhado de eventuais acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhado de uma cópia da 1ª via da nota fiscal de venda ou recibo de compra.
Caso o cliente não possua algum destes documentos, não será aceita a solicitação de troca.
O produto defeituoso deverá ser enviado à Editora sem nenhum ônus ao cliente.
A Editora se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.